Eu vejo garotas de coração partido.
Eu vejo garotos de coração partido.
Eu vejo amigos de coração partido.

O que penso é: quando o meu coração se partir, sentirei a tal dor que tanto ouço falarem ?

Dor... Um sentimento poético, eu diria. Representa a angústia do corpo e da alma, do sentimento e do sentido, do sozinho e do todo. A dor de um povo. A dor de um dente.

We are not to blame
for seeing love is pain.
And we are not ashamed
to say that love is pain...
And we'll do it again..

Versos de Joan Jett que refletem bem a imagem que fazem do amor. 
Pois, se esse sentimento tão puro e marcante pode igualar-se, equiparar-se ao sofrimento então porque não equiparar o sofrimento ao ato de amar ?
Me refiro a converter a dor, a remodelar os cacos de seu espelho interior despedaçado em algo que você ame.

Arte, por exemplo.

Grandes obras, grandes inspirações, grandes artistas surgem da dor. Então porque não nos transformarmos em artistas pelo menos enquanto ela persistir em residir nos nossos nervos ? A bagagem cultural no ramo artístico agradecerá imensamente.

"Um grito sufocado ecoa da boca do rapaz quando ele percebe que ela se prepara para fazê-lo sentir na pele a dor que ela sentiu no coração." 

Eu me sinto estranho.. Ando mais nervoso, estressado. Com raiva de qualquer pequeno ato idiota ou infantil.

Fico sem paciência com as pessoas que desgosto, com as que gosto.
Só consigo me acalmar com um remédio, e esse remédio não se encontra mais em circulação no Brasil...

Eu me sinto como uma bomba relógio. Como se a qualquer instante o ponteiro vá chegar a marcação zero e eu vá explodir com todos, magoar todos, devolver tapas, cobrar retornos, fazer com que cedam ao invés de ceder...

Mas no fundo sei que isso jamais acontecerá. Infelizmente eu me conheço muito bem para saber que minha consciência não me deixaria explodir simplesmente pelo fato que talvez algumas coisas que guardo possam magoar pessoas. E eu não sou assim, não gosto, não quero e não pretendo magoar ninguém. Só que todo copo d'água tem um limite de volume... E eu espero que quando vier a última gota e a água transbordar eu consiga, pelo menos, evitar que molhe muita gente.

Não sei porque vomitar isso já que as pessoas não vão mudar, elas não têm que mudar... Sou eu que mudei então eu que tenho que carregar o peso da mudança e saber lidar com ela. Talvez eu ouse chamar isso de amadurecimento, ou talvez seja ignorância minha, mas acontece que uma estrada cheia de pedradas quando luto pra oferecer flores me deixou cansado, muito cansado.

Talvez seja algo simples, bobo, mas as pessoas tendem a valorizar tanto o fato de ter relações sexuais que isso se torna um peso na consciência delas.
Vejo muitos amigos e amigas temerosos pela primeira vez e ouço as experiências de outros que se orgulham em estufar o peito e dizer que não são mais virgens.

Sempre vi o sexo como uma troca de amor físico, uma forma de trazer o sentimento para o mundo material, o mundo das ações...
Vou ser honesto, não acho que vou ter problemas ou impedimentos na minha primeira vez, claro que também depende de com quem ela será. Mas pelo que conheço de mim com certeza será um ato a ser pensado previamente...

Só senti vontade de vomitar isso por causa de pessoas que me marcaram recentemente em relacionado assunto. Meus unicórnios passeiam comigo por todos os temas da vida...

S. is for the simple need, E. is for the ecstasy, X. is just to mark the spot cause thats the one you really want.. - Nickelback.

Há dois caminhos a se seguir quando falamos de sonhos.

O primeiro deles é aquele que vem quando dormimos.
Por esses dias tive um que me fez pensar bastante, ele me ligava muito com o que estava acontecendo com a minha vida pessoal e meus conflitos internos, porém de uma maneira tão profundamente metafórica que eu mesmo demorei a perceber a relação. O sonho mostrava uma situação onde uma pessoa - que eu sinto que conheço - tentava fugir de outras pessoas que ela sabia que iam machucá-la, mas não conseguia. E sempre que avançava um passo a mais longe de quem a machucaria, as outras avançavam dez.
Confesso que acordei desesperado.

O segundo é o caminho das metas, desejos, objetivos.
Eu costumo brincar dizendo que não tenho sonhos, tenho metas. Eu costumo brincar. Porque afinal de contas todos nós temos sonhos, é algo até inconsciente, a meu ver. Se devemos segui-los, abandoná-los, guardá-los, exibi-los... Bem, eu não sei, só sei que meus sonhos são mesmo metas e quando atingi-las criarei novos sonhos, novas metas.

Espero não ter vomitado aqui algo inútil. Espero que meus vômitos no geral não sejam inúteis. E espero também sonhar mais vezes com meus unicórnios, quem saberá o que isso vá significar ?

E muita gente pensa que sou satânico.

Sabe, Deus pra mim é uma entidade espiritual, um estágio de espírito que nos aguarda de braços abertos e aconchegantes quando precisamos dele.

Não sou espírita.
Não sou católico.
Não sou adventista.

E nem tenho nada contra nenhuma religião.

Me diferencio delas no quesito liberdade, onde, para mim, Deus, em posição de criador, ama suas criações como iguais, sejam elas contra ou a favor dele, sejam elas educadas ou rudes, falsas ou verdadeiras.

Questão delicada é a questão da homossexualidade, Deus não é homofóbico, ele fez sim Eva para Adão (seja isso figurativamente ou não), mas se Adão se apaixonasse por Caim ou Abel, Deus não o negaria nem viraria as costas à ele, ainda mais nos tempos atuais onde tudo que as pessoas mais julgadas e apedrejadas precisam é do colo de um pai.

Respeito quem acha que gay é o coisa do demônio, afinal, acham que a capa de "A Pequena Sereia" incita sexo, ou que qualquer música que não seja gospel é obra do satã na Terra.

As pessoas costumam ter medo do desconhecido, muitas, a meu ver, creem em Deus e seguem-No por medo de ir para o inferno, mas não devemos pensar assim, não devemos ser assim. Não devemos temê-Lo, devemos amá-Lo.

Ok, você pode ter terminado esse vômito pensando 'WTF ?', é só que eu acho que se expressar em relação a coisas além da nossa condição física ou mental é bom para manter um pouco da sanidade. Se você não crê Nele, bem, espere meu próximo vômito e sinta-se livre para comentar abaixo, se você crê, recomendo o mesmo.

Sábados significavam tanto pra mim, pra nós...
Lembra d'O quadribooool' ? Então.. foi em um sábado.
Lembra do espírito da sua tia ? Então.. foi em um sábado.
Lembra dos intermináveis detalhes que víamos em trailers ? Então.. foram em sábados.
Os melhores momentos guardados na minha memória e no meu coração costumam ser em sábados, coincidentemente naqueles com você.

Sabe, ontem eu estava me sentindo péssimo indo pro cinema quando, se o destino tivesse deixado, eu estaria indo recepcionar você depois desse 1 ano.

É egoísmo meu.

Mas eu não consigo evitar, eu estou sim feliz por você, e muito, mas saudade é foda sabe e ainda mais quando eu penso que hoje seria um daqueles sábados de novo, então é que eu fico mais egoísta mesmo.

É impaciência minha.

Eu sei que em breve vamos novamente estar juntos não só nos sábados, mas é como se eu estivesse no fundo de um lago com pedra amarrada ao pescoço, quanto mais tempo passa mais ar me falta. Mesmo sabendo que no fim vou sobreviver.

Eu te amo, você sabe disso. E amizade assim eu nunca encontrei igual ou parecida, sabe, eu te falo isso quase todo dia e pode parecer que estou pressionando aqui, mas já conversamos sobre isso e o futuro nos aguarda, é só que eu precisava vomitar isso antes que fizesse mal pro meu estômago, cérebro ou coração.

I miss you every single moment of my days.
I miss you with every single part of my body.
I miss more than i could miss anything else.

Feliz possível antigo sábado pra você.

A meu melhor amigo hoje e sempre, W.G.S.

My unicorns are my dark side of the sun.. I mean, they are not only my guides, they are also a place where I can hide myself from this whole light..

Uma característica quase nunca estava presente em mim, mas que agora que a adquiri sei como é valiosa...
Te ajuda a pensar melhor, a observar melhor, e talvez a ser melhor.
Faz com que você consiga digerir as palavras e seus significados de uma maneira bem mais intensa.

Silêncio nem sempre significa vazio, na verdade eu acho que significa uma turbulência tão grande de sentimentos e pensamentos que emudece o restante do ser, o restante da nossa existência.

Achava que tinha feito esse blog para falar dos meus sentimentos, mas na verdade só falo aqui da camada externa deles, a mais profunda fica guardada ao mesmo tempo em que é aquecida pelo calor do meu silêncio.

I'll make you squeal baby, as long as you pay me.

Arte, pra mim, é como ovo.
Se você compara o feito pela indústria com o feito naturalmente, vê-se a drástica diferença de qualidade.
Arte que é feita pra vender não deixa de ser arte, mas sentir a naturalidade, a paixão e o amor pela arte muda tudo, no meu ponto de vista.

Engraçado como há também os que se vendem, se industrializam para ganhar seu espaço no sistema e depois se viram contra ele, de dentro para fora, como uma das minhas personagens favoritas a qual ainda se encontra escondida em um de meus enredos incompletos. Ela se vende, se entrega e no fim, bem.. Ela é quem estará segurando as rédeas da situação.

Never doubt of the power of a hooker, its not because they are selling themselves that it means that they can't think, feel or kill.

Ultimamente ando ouvindo muito Speechless e pensando.
Pensando nas pessoas.
Pensando nas minhas atitudes.
Pensando até em meus pensamentos, que vão ficando complexos.

Quero saber como é se sentir assim, speechless, por alguém. Aqui não me refiro a meus amigos, os quais me deixam bem o oposto disso. Me refiro a uma pessoa, do futuro é claro, que vai me fazer prometer...

"That I'll never talk again
And I'll never love again
I'll never write a song
Won't even sing along
I'll never love again"


Hoje mais cedo fiz um post sobre os unicórnios da minha vida e sobre as Bloody Maries.
E depois da tarde que tive com vários unicórnios eu senti a necessidade de fazer mais um post para eles.

Sabe, hoje eu me senti feliz, realizado. Se não fosse pela falta do Unicórnio-Mestre, então teria sido a tarde mais perfeita de toda a minha existência.
Vocês me aceitam como sou e me fazem feliz só por existirem. Penso muito em como será minha vida longe de vocês, continuarei em frente, claro, é necessário, mas um pedaço de mim ficará para trás. Isso não quer dizer que eu não vá visitar esse pedaço com frequência...

São de pessoas assim que o mundo precisa, pessoas amáveis, respeitosas e muito, mas muito amigas como meus unicórnios são para mim.

Vocês são minhas horcruxes, enquanto vocês existirem, então também existirei...
Amo-vos hoje e sempre. Arthur.

Há pessoas que te trazem à vida.
Há pessoas que te levam dela.

As que te trazem eu costumo vê-las como unicórnios, seres puros, bondosos e muitas vezes mal compreendidos.

As que te levam são para mim, Bloody Maries.

Elas te deixam sangrar até que seu corpo seque, se torne uma escultura fria e dura de pura tristeza e infelicidade, como um dementador.

Curiosamente no dia em que me inspiro para esse post, um unicórnio faz aniversário.. E ontem o unicórnio mestre também fez anos.

Só espero que não venha nenhum Voldemort e nenhuma Bloody Mary sugar o sangue prateado dos meus unicórnios, porque sem eles eu simplesmente não consigo prosseguir.

É clássico denominar herói aquele que vence o denominado vilão e salva quem quer que seja inocente.
Porém, se analisando por outro ângulo, não há herói, assim como não há vilão. Todos temos princípios, não podemos aceitar aquilo que querem que aceitemos na relação mocinho/bandido, afinal, o vilão tem seus princípios também, que são sempre impostos a nós de uma maneira perversa, cruel, fria, mas na realidade, ele só tem um coração, uma mente e uma opinião diferente daqueles que o considerem bandido.
Wicked e Despicable Me trazem um pouco de reflexão sobre isso e eu tenho que ser sincero, dentre alguns heróis na minha vida eu preferiria ter meu vilão...

3 letras, claro, no inglês.
Pode significar ódio; Pode significar desejo;
Sei que é bobo, eu mesmo acho bobo, mas quando se está apaixonado, é tudo o que se espera ouvir...
Pode significar amizade; Pode significar inimizade;
Sabe, você sente que aquela pessoa está sempre com você, ao mesmo tempo pode ver alguém que você realmente não quer que esteja contigo.
Devaneando bobamente e ouvindo leve rock romântico, me veio à mente vomitar tais pensamentos.
Na verdade, me veio a mente um certo 'you', mas acho que citar tal fato aqui faria do meu post apenas mais um texto meloso de gente apaixonada, e eu não estou apaixonado... Assim espero.

Inspiração: You - The Pretty Reckless.

Clássico post inicial. Bem, não há muito o que dizer neste, basta você seguir o blog ou pelo menos vê-lo algumas vezes para saber do que se trata, mas no geral são apenas as extravagâncias e incoerências de um garoto - quase - comum que já sente a arte dentro de si, sou suspeito para falar que sou artista.
Provavelmente verá que sou totalmente e incondicionalmente bipolar, espero sinceramente que isto não te incomode.
Espero que aproveite, e como já bem lembrado por meu amigo Xenofílio, não se aproxime das ameixas dirigíveis.