Sábados significavam tanto pra mim, pra nós...

Lembra d'O quadribooool' ? Então.. foi em um sábado.
Lembra do espírito da sua tia ? Então.. foi em um sábado.
Lembra dos intermináveis detalhes que víamos em trailers ? Então.. foram em sábados.
Os melhores momentos guardados na minha memória e no meu coração costumam ser em sábados, coincidentemente naqueles com você.

Sabe, ontem eu estava me sentindo péssimo indo pro cinema quando, se o destino tivesse deixado, eu estaria indo recepcionar você depois desse 1 ano.

É egoísmo meu.

Mas eu não consigo evitar, eu estou sim feliz por você, e muito, mas saudade é foda sabe e ainda mais quando eu penso que hoje seria um daqueles sábados de novo, então é que eu fico mais egoísta mesmo.

É impaciência minha.

Eu sei que em breve vamos novamente estar juntos não só nos sábados, mas é como se eu estivesse no fundo de um lago com pedra amarrada ao pescoço, quanto mais tempo passa mais ar me falta. Mesmo sabendo que no fim vou sobreviver.

Eu te amo, você sabe disso. E amizade assim eu nunca encontrei igual ou parecida, sabe, eu te falo isso quase todo dia e pode parecer que estou pressionando aqui, mas já conversamos sobre isso e o futuro nos aguarda, é só que eu precisava vomitar isso antes que fizesse mal pro meu estômago, cérebro ou coração.

I miss you every single moment of my days.
I miss you with every single part of my body.
I miss more than i could miss anything else.

Feliz possível antigo sábado pra você.

A meu melhor amigo hoje e sempre, W.G.S.

Categories:

Leave a Reply