Eu me sinto estranho.. Ando mais nervoso, estressado. Com raiva de qualquer pequeno ato idiota ou infantil.

Fico sem paciência com as pessoas que desgosto, com as que gosto.
Só consigo me acalmar com um remédio, e esse remédio não se encontra mais em circulação no Brasil...

Eu me sinto como uma bomba relógio. Como se a qualquer instante o ponteiro vá chegar a marcação zero e eu vá explodir com todos, magoar todos, devolver tapas, cobrar retornos, fazer com que cedam ao invés de ceder...

Mas no fundo sei que isso jamais acontecerá. Infelizmente eu me conheço muito bem para saber que minha consciência não me deixaria explodir simplesmente pelo fato que talvez algumas coisas que guardo possam magoar pessoas. E eu não sou assim, não gosto, não quero e não pretendo magoar ninguém. Só que todo copo d'água tem um limite de volume... E eu espero que quando vier a última gota e a água transbordar eu consiga, pelo menos, evitar que molhe muita gente.

Não sei porque vomitar isso já que as pessoas não vão mudar, elas não têm que mudar... Sou eu que mudei então eu que tenho que carregar o peso da mudança e saber lidar com ela. Talvez eu ouse chamar isso de amadurecimento, ou talvez seja ignorância minha, mas acontece que uma estrada cheia de pedradas quando luto pra oferecer flores me deixou cansado, muito cansado.

Categories:

Leave a Reply