Talvez seja algo simples, bobo, mas as pessoas tendem a valorizar tanto o fato de ter relações sexuais que isso se torna um peso na consciência delas.
Vejo muitos amigos e amigas temerosos pela primeira vez e ouço as experiências de outros que se orgulham em estufar o peito e dizer que não são mais virgens.

Sempre vi o sexo como uma troca de amor físico, uma forma de trazer o sentimento para o mundo material, o mundo das ações...
Vou ser honesto, não acho que vou ter problemas ou impedimentos na minha primeira vez, claro que também depende de com quem ela será. Mas pelo que conheço de mim com certeza será um ato a ser pensado previamente...

Só senti vontade de vomitar isso por causa de pessoas que me marcaram recentemente em relacionado assunto. Meus unicórnios passeiam comigo por todos os temas da vida...

S. is for the simple need, E. is for the ecstasy, X. is just to mark the spot cause thats the one you really want.. - Nickelback.

Categories:

Leave a Reply