E muita gente pensa que sou satânico.


Sabe, Deus pra mim é uma entidade espiritual, um estágio de espírito que nos aguarda de braços abertos e aconchegantes quando precisamos dele.

Não sou espírita.
Não sou católico.
Não sou adventista.

E nem tenho nada contra nenhuma religião.

Me diferencio delas no quesito liberdade, onde, para mim, Deus, em posição de criador, ama suas criações como iguais, sejam elas contra ou a favor dele, sejam elas educadas ou rudes, falsas ou verdadeiras.

Questão delicada é a questão da homossexualidade, Deus não é homofóbico, ele fez sim Eva para Adão (seja isso figurativamente ou não), mas se Adão se apaixonasse por Caim ou Abel, Deus não o negaria nem viraria as costas à ele, ainda mais nos tempos atuais onde tudo que as pessoas mais julgadas e apedrejadas precisam é do colo de um pai.

Respeito quem acha que gay é o coisa do demônio, afinal, acham que a capa de "A Pequena Sereia" incita sexo, ou que qualquer música que não seja gospel é obra do satã na Terra.

As pessoas costumam ter medo do desconhecido, muitas, a meu ver, creem em Deus e seguem-No por medo de ir para o inferno, mas não devemos pensar assim, não devemos ser assim. Não devemos temê-Lo, devemos amá-Lo.

Ok, você pode ter terminado esse vômito pensando 'WTF ?', é só que eu acho que se expressar em relação a coisas além da nossa condição física ou mental é bom para manter um pouco da sanidade. Se você não crê Nele, bem, espere meu próximo vômito e sinta-se livre para comentar abaixo, se você crê, recomendo o mesmo.

Categories:

Leave a Reply