I'll make you squeal baby, as long as you pay me.


Arte, pra mim, é como ovo.
Se você compara o feito pela indústria com o feito naturalmente, vê-se a drástica diferença de qualidade.
Arte que é feita pra vender não deixa de ser arte, mas sentir a naturalidade, a paixão e o amor pela arte muda tudo, no meu ponto de vista.

Engraçado como há também os que se vendem, se industrializam para ganhar seu espaço no sistema e depois se viram contra ele, de dentro para fora, como uma das minhas personagens favoritas a qual ainda se encontra escondida em um de meus enredos incompletos. Ela se vende, se entrega e no fim, bem.. Ela é quem estará segurando as rédeas da situação.

Never doubt of the power of a hooker, its not because they are selling themselves that it means that they can't think, feel or kill.

Categories:

Leave a Reply