Uma característica quase nunca estava presente em mim, mas que agora que a adquiri sei como é valiosa...

Te ajuda a pensar melhor, a observar melhor, e talvez a ser melhor.
Faz com que você consiga digerir as palavras e seus significados de uma maneira bem mais intensa.

Silêncio nem sempre significa vazio, na verdade eu acho que significa uma turbulência tão grande de sentimentos e pensamentos que emudece o restante do ser, o restante da nossa existência.

Achava que tinha feito esse blog para falar dos meus sentimentos, mas na verdade só falo aqui da camada externa deles, a mais profunda fica guardada ao mesmo tempo em que é aquecida pelo calor do meu silêncio.

Categories:

One Response so far.

  1. O silêncio é importante, amigo. Muito mais do que nos permitimos vez as vezes...
    O silêncio é importante pra pensar, pra sonhar...
    "Tudo que é verdadeiramente desejado, tem o silêncio como característica."

    Apesar de sermos faladores (:P), acredito que sabemos também dar valor ao silêncio...
    Espero que aprendamos sempre mais a ouvir essa voz tão sábia!

    P.S: Amei o post, amo o blog... amo vc, amigo!

Leave a Reply