Hoje mais cedo fiz um post sobre os unicórnios da minha vida e sobre as Bloody Maries.

E depois da tarde que tive com vários unicórnios eu senti a necessidade de fazer mais um post para eles.

Sabe, hoje eu me senti feliz, realizado. Se não fosse pela falta do Unicórnio-Mestre, então teria sido a tarde mais perfeita de toda a minha existência.
Vocês me aceitam como sou e me fazem feliz só por existirem. Penso muito em como será minha vida longe de vocês, continuarei em frente, claro, é necessário, mas um pedaço de mim ficará para trás. Isso não quer dizer que eu não vá visitar esse pedaço com frequência...

São de pessoas assim que o mundo precisa, pessoas amáveis, respeitosas e muito, mas muito amigas como meus unicórnios são para mim.

Vocês são minhas horcruxes, enquanto vocês existirem, então também existirei...
Amo-vos hoje e sempre. Arthur.

Categories:

One Response so far.

  1. Não se esqueça que um pedaço de nós também vai com você!

Leave a Reply