My unicorns are my dark side of the sun.. I mean, they are not only my guides, they are also a place where I can hide myself from this whole light..

Uma característica quase nunca estava presente em mim, mas que agora que a adquiri sei como é valiosa...
Te ajuda a pensar melhor, a observar melhor, e talvez a ser melhor.
Faz com que você consiga digerir as palavras e seus significados de uma maneira bem mais intensa.

Silêncio nem sempre significa vazio, na verdade eu acho que significa uma turbulência tão grande de sentimentos e pensamentos que emudece o restante do ser, o restante da nossa existência.

Achava que tinha feito esse blog para falar dos meus sentimentos, mas na verdade só falo aqui da camada externa deles, a mais profunda fica guardada ao mesmo tempo em que é aquecida pelo calor do meu silêncio.

I'll make you squeal baby, as long as you pay me.

Arte, pra mim, é como ovo.
Se você compara o feito pela indústria com o feito naturalmente, vê-se a drástica diferença de qualidade.
Arte que é feita pra vender não deixa de ser arte, mas sentir a naturalidade, a paixão e o amor pela arte muda tudo, no meu ponto de vista.

Engraçado como há também os que se vendem, se industrializam para ganhar seu espaço no sistema e depois se viram contra ele, de dentro para fora, como uma das minhas personagens favoritas a qual ainda se encontra escondida em um de meus enredos incompletos. Ela se vende, se entrega e no fim, bem.. Ela é quem estará segurando as rédeas da situação.

Never doubt of the power of a hooker, its not because they are selling themselves that it means that they can't think, feel or kill.

Ultimamente ando ouvindo muito Speechless e pensando.
Pensando nas pessoas.
Pensando nas minhas atitudes.
Pensando até em meus pensamentos, que vão ficando complexos.

Quero saber como é se sentir assim, speechless, por alguém. Aqui não me refiro a meus amigos, os quais me deixam bem o oposto disso. Me refiro a uma pessoa, do futuro é claro, que vai me fazer prometer...

"That I'll never talk again
And I'll never love again
I'll never write a song
Won't even sing along
I'll never love again"


Hoje mais cedo fiz um post sobre os unicórnios da minha vida e sobre as Bloody Maries.
E depois da tarde que tive com vários unicórnios eu senti a necessidade de fazer mais um post para eles.

Sabe, hoje eu me senti feliz, realizado. Se não fosse pela falta do Unicórnio-Mestre, então teria sido a tarde mais perfeita de toda a minha existência.
Vocês me aceitam como sou e me fazem feliz só por existirem. Penso muito em como será minha vida longe de vocês, continuarei em frente, claro, é necessário, mas um pedaço de mim ficará para trás. Isso não quer dizer que eu não vá visitar esse pedaço com frequência...

São de pessoas assim que o mundo precisa, pessoas amáveis, respeitosas e muito, mas muito amigas como meus unicórnios são para mim.

Vocês são minhas horcruxes, enquanto vocês existirem, então também existirei...
Amo-vos hoje e sempre. Arthur.

Há pessoas que te trazem à vida.
Há pessoas que te levam dela.

As que te trazem eu costumo vê-las como unicórnios, seres puros, bondosos e muitas vezes mal compreendidos.

As que te levam são para mim, Bloody Maries.

Elas te deixam sangrar até que seu corpo seque, se torne uma escultura fria e dura de pura tristeza e infelicidade, como um dementador.

Curiosamente no dia em que me inspiro para esse post, um unicórnio faz aniversário.. E ontem o unicórnio mestre também fez anos.

Só espero que não venha nenhum Voldemort e nenhuma Bloody Mary sugar o sangue prateado dos meus unicórnios, porque sem eles eu simplesmente não consigo prosseguir.

É clássico denominar herói aquele que vence o denominado vilão e salva quem quer que seja inocente.
Porém, se analisando por outro ângulo, não há herói, assim como não há vilão. Todos temos princípios, não podemos aceitar aquilo que querem que aceitemos na relação mocinho/bandido, afinal, o vilão tem seus princípios também, que são sempre impostos a nós de uma maneira perversa, cruel, fria, mas na realidade, ele só tem um coração, uma mente e uma opinião diferente daqueles que o considerem bandido.
Wicked e Despicable Me trazem um pouco de reflexão sobre isso e eu tenho que ser sincero, dentre alguns heróis na minha vida eu preferiria ter meu vilão...

3 letras, claro, no inglês.
Pode significar ódio; Pode significar desejo;
Sei que é bobo, eu mesmo acho bobo, mas quando se está apaixonado, é tudo o que se espera ouvir...
Pode significar amizade; Pode significar inimizade;
Sabe, você sente que aquela pessoa está sempre com você, ao mesmo tempo pode ver alguém que você realmente não quer que esteja contigo.
Devaneando bobamente e ouvindo leve rock romântico, me veio à mente vomitar tais pensamentos.
Na verdade, me veio a mente um certo 'you', mas acho que citar tal fato aqui faria do meu post apenas mais um texto meloso de gente apaixonada, e eu não estou apaixonado... Assim espero.

Inspiração: You - The Pretty Reckless.

Clássico post inicial. Bem, não há muito o que dizer neste, basta você seguir o blog ou pelo menos vê-lo algumas vezes para saber do que se trata, mas no geral são apenas as extravagâncias e incoerências de um garoto - quase - comum que já sente a arte dentro de si, sou suspeito para falar que sou artista.
Provavelmente verá que sou totalmente e incondicionalmente bipolar, espero sinceramente que isto não te incomode.
Espero que aproveite, e como já bem lembrado por meu amigo Xenofílio, não se aproxime das ameixas dirigíveis.